4 Dicas para deixar seu cão feliz

com o seu cão, as coisas não são muito extraordinárias. alguns cuidados básicos, combinados com amor e atenção, tornarão seu cão o animal mais feliz do mundo!

Aqui estão quatro dicas para levar a felicidade total ao seu cão:

  1. Extinguindo a fome e a sede com

Para serem saudáveis ??e dispostos, os filhotes precisam de alimentos adequados, adequados ao seu tamanho e nível de estilo de vida. especialmente, os filhotes precisam de refeições que ajudem seu crescimento saudável.
Também é fundamental que o seu cão goste das refeições que lhe são dadas. esforçar-se por fornecer refeições úmidas (aquelas que podem ser pastosas) e refeições secas (dietas convencionais) para um comércio. Como nós, seres humanos, os filhotes também gostam de variar o menu Hospital Veterinário.

procure ingredientes completos de nutrientes e recomendados por profissionais. filhotes são animais carnívoros e seus corpos precisam de proteínas e materiais encontrados na carne. mas tenha cuidado ao alimentar as sobras de seu cão.

nunca dê ossos aos pássaros, vulneráveis ??ao afrouxamento de pequenas partes e ao engasgo dos cães. ossos de animais grandes são mais seguros. em caso de dúvida, pergunte ao veterinário. Ele estará em posição de significar o que é saudável ou agora não para o seu cão.

outro conselho: caso você alimente suas sobras caninas diretamente da mesa de refeições das pessoas, além de não receber com precisão os nutrientes vitais, estará se acostumando a pedir refeições para si, sua família e visitantes.

além das refeições, é igualmente importante fornecer água fresca e macia ao seu animal de estimação. Há quem se esqueça da água dos filhotes no prato por dias e dias, permitindo o acúmulo de poeira e gorduras (que sai da boca do animal depois que ele se alimenta). Esse hábito pode ser muito perigoso, pois é capaz de causar doenças e um odor ruim.

troque a água todos os dias e limpe a tigela com todas as alternativas. Também preste atenção para não deixar seu filhote sem água, principalmente em dias quentes.

  1. canino educado é cão satisfeito

Aquelas crianças que conhecem e recebem ordens dentro de um comum são mais felizes? isso se deve ao fato de que mãe e pai enviam uma mensagem de que estão cientes de suas necessidades, além de prepará-los para serem as pessoas mais amadas da existência social.

é o mesmo que o seu cachorro. cães educados recebem atenção extra dos visitantes do site. infelizmente, questões comportamentais são consideradas uma das maiores razões para deixar para trás os animais.

Portanto, seja responsável pela educação desejável do seu cão: instrua-o sobre instruções básicas como “não”, “coletivamente”, “sente-se” e muitas outras. desde tenra idade. Dessa forma, você reconhecerá a maneira de acalmá-lo quando ele demonstrar atitudes indesejáveis.

os limites devem ser impostos diariamente e agora não apenas quando houver visitantes do site. Se vital, chame especialistas em treinamento de cães. O adestramento pode ser muito útil em todos os casos, principalmente no caso da adoção de filhotes adultos e raças realmente enérgicas ou teimosas.

organize os limites com os participantes alternativos da família, para que o canino não tenha uma orientação pressionada. também é vital ter um pioneiro. Na realidade, muitas raças tendem a escolher seu chefe respeitável.
Não use mais castigos corporais. Bater nem sempre é essencial enquanto o cão recebe ordens constantes. o castigo físico deixa o cão triste e pode até torná-lo agressivo. Tenha um interesse calmo e constante.

  1. existência divertida

Todos os cães devem ter diversão. Por mais que seu animal de estimação seja um cão protegido ou uma raça reservada maior, ele também experimentará caminhadas e jogos.

brincar de pegar itens como bolas e frisbes do lado de fora é algo muito legal e fazer o seu cão treinar, dissipar energia e ficar de excelente humor.

passeios são necessários dia a dia. além do hábito de deixar o animal fazer seus desejos, ele pode respirar ar puro, ficar com diferentes seres humanos e se sentir muito amado.

lembre-se, nessa situação, de uma sacola pequena para coletar e jogar fora seu lixo, caso o faça.

qualquer outro esporte que os cães gostam é a cobertura e a busca de lanches. como o canino é um farejador e caçador, esse tipo de esporte o lembrará de suas funções antigas e estimulará seu poder.

  1. Um cachorro limpo é mais feliz

banhos comuns e apropriados para a raça são muito importantes. Da mesma forma, escovar os dentes do canino também é um cuidado de higiene fundamental. essas medidas evitam doenças e perda de esmalte, além, é claro, do cheiro terrível. todas as pessoas gostam de conhecer um filhote perfumado.

Você viu como é fácil garantir a felicidade do seu cão?

Dicas para alimentar o seu pet em dias de frio

São Paulo, setembro de 2016 – fator de função do clima invernal, as baixas temperaturas devem estar presentes muitas vezes no ano. Com um clima cada vez mais “difícil”, mudanças surpreendentes no clima são extraordinariamente perigosas para as pessoas, especialmente os jovens, mas o que muitos não reconhecem mais é que eles também podem afetar diretamente os animais domésticos.

A temperatura diária de filhotes e gatos varia entre 37,5 ° C e 39,5 ° C, isso significa que, se estiver a 7 ° C do lado de fora, eles vão querer gastar bastante energia para manter o corpo aquecido. “Assim como os seres humanos, as baixas temperaturas aumentam a chance de desordem nos animais de estimação, e isso obriga os donos a tomarem cuidado exclusivo com alimentos, consumo de líquidos ou mesmo com o conforto do animal”, explica Patrícia Kashivagui, veterinária na fabricação de refeições para animais. filhotes e gatos Magnus.

pensando na saúde dos animais de estimação, o especialista organizou algumas dicas fundamentais para dias sem sangue:

1 – As doenças mais comuns nessas durações são tosse, para cães, e rinotraqueíte, para gatos. é muito essencial manter sempre os animais vacinados e consultar um veterinário enquanto os primeiros sinais aparecem;

2 – Para que os animais devorem mais, é importante fornecer alimentos com palatabilidade excessiva. no entanto, o proprietário deseja responder à quantidade, a fim de não contribuir mais para problemas de peso. a dica é apresentar uma quantidade, no máximo, 30% melhor que a apresentada em dias quentes;

três – geralmente oferecem água com gás à vontade. Os gatos, por exemplo, adoram uma fonte de água para passear e bebem duas vezes mais água. os cães são muito menos preocupantes;

quatro – em todas as ocasiões, deve-se usar esplêndido alimento de primeira classe. Com refeições mais agradáveis, a máquina imunológica fica mais preparada para resistir ao frio, consistindo em animais de estimação que ficam ao ar livre em casa e são mais expostos ao clima.